Maquiagem usando pigmentos - Mell's Colors


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Fiquei sumida essa semana né ? Mais quem  me acompanha sabe que moro em Itajaí mais estou em processo de mudança, e essa é minha última semana aqui ... minha casa já está praticamente vazia e estou me virando nessa ultima semana, minhas coisas ficaram mais já estão dentro das caixas e blá blá blá quem já fez mudança sabe como é, como essa é a primeira vez que estou fazendo isso estou meia doida da cabeça rsrsrsrs Mais enfim ... não queria deixar vocês a semana inteira sem post até porque não sei quando vamos ter internet na nova casa ( Sim estou tendo 3 ataque em saber disso kkkkk, acho que vou sobreviver ) por isso fiz das "tripas coração" para conseguir gravar um vídeo pra vocês ... Eu postei uma foto e recebi algumas críticas sobre a maquiagem por causa do batom, mais geeeeeeente deixem de ser "cri-cri" e façam suas modificações eu sempre digo isso pra vocês, não é porque usei um batom roxo que vocês tem que usar, não é porque usei preto que vocês tem que usar, faça as adaptações por gosto de vocês, quando gravamos um vídeo não quer dizer que vocês tem que reproduzir exatamente igual, as vezes é só uma inspiração, as vezes tem gente que não vai gostar, já tem casos que as pessoas vão achar que a combinação de sombras e batom vai ficar perfeita ... Enfim gente é uma dica *-* 

Agora chega né ... rsrsrsrs e vamos ao que interessa <3


É só dar Plaaaaay ... 

 

E é isso amores, espero que vocês tenham gostado, e como eu disse um pouco mais acima façam suas adaptações e aproveitem essa dica de maquiagem !

Lista de produtos usados

Pele:
Primer: Toque de natureza
Base da Vult efeito matte N° 03 (Compre aqui)
Paleta de 15 bases e corretivos (Compre aqui)
Pó da Vult N°02

Olhos:
Lápis preto - Oceane
Primer da Nyx
Pigmentos Mell's Colors (Compre aqui)
Sombra chocolate Mais Vaidosa (Compre aqui)
Delineador em Gel (Compre aqui)
Máscara de Cílios - Avon

Boca:
Batom 62 Mais Vaidosa (Compre aqui)

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais amores <3

Um beeeeeeeeeeeijo,
Fiquem com Deus, e
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...