Como colocar unhas postiças auto adesivas


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje trouxe um pequeno vídeo pra vocês mostrando como colocar Unhas Postiças Auto Adesivas ... Quem me acompanha e viu meu último vídeo sabe que eu recebi uma caixinha da minha nova parceira Arco Íris Cosméticos, e nela veio uma caixa de unhas postiças, pra quem me acompanha a mais tempo lá no meu vídeo da Tag - Melhores Amigas, minha amiga comentou que eu roía unha =( Siiiiim eu assumo eu faço isso o.O por isso essa caixinha é minha salva vidas hehehe
Decidi trazer uma convida iper especial pra gravar esse vídeo comigo,  porque queria mostrar com mais detalhes a colocação, então minha mãezinha linda, por livre espontânea pressão aceitou gravar comigo ÊêêêêêÊê rsrsrs 

Vem conferir o vídeo ... *-* 


Espero que vocês tenham gostado, e pra estar adquirindo essas unhas maravilhosas, é só acessar o site da loja Arco Íris Cosméticos.

Não esqueçam de nos acompanhar nas redes sociais 

Página: Thábi Cane - Make up
Página: Arco Íris Cosméticos
Instagram: @thabicanemakeup
Canal no YT: https://www.youtube.com/user/Thabitasz

Um suuuuuper beijo, 
Fiquem com Deus, e
Até a próxima <3 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...