Sessão Culinária - Mouse fácil de morango


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Bom gente pra quem não sabe eu sou um "zero a esquerda" quando se trata de cozinhar, pensando nisso eu resolvi ter aqui no blog um espacinho para falarmos desse assunto, como disse no post anterior achei diferente por isso gostei, o intuito do blog e falarmos de tudo aquilo que está relacionado ao mundo feminino não se tratando somente de beleza, mais sim de tudo aquilo que está em torno do mundo em que vivemos, e não se pode negar que mulher muitas vezes precisa cozinhar hihihi :) 
Então pra começar de leve, hoje trouxe uma receita bem fácil e muuuuuito gostasa pra vocês ( - Pra ver como é fácil, esse eu sei fazer ahahaha ) que é um Mouse de morango feito com gelatina - Huuuuum delicia :p 

Vamos começar então ... 

Ingredientes:
- 1 gelatina de morango (escolha o sabor que quiser)
- 1 caixa de leite condensado
- 1 caixa de creme de leite 

Modo de preparo: 
1- Dissolva a gelatina de 4 a 5 colheres de sopa de água fervendo 
2- Reserve por um momento 
3- Retire o soro do creme de leite, e coloque-o no liquidificador juntamente com o leite condensado
4- Em seguida coloque a gelatina dissolvida 
5- Bater tudo junto no liquidificador 

#FicaDica: Eu gosto sempre de cortar meio limão e espremer umas gotinhas dentro do mouse, isso ajuda a dar consistência e quebrar um pouquinho do gosto muito doce.

Feito isso é só levar a geladeira e esperar ficar bem geladinho :) 

Se quiser enfeite com morangos ... 

E por hoje é isso amores, espero ter dado uma ajudinha e que vocês gostem desses novos post's que tenho preparado com muito carinho pra vocês !

Não esqueçam de continuar me acompanhando nas redes sociais
Página: Thábi Cane - Make up
Instagram: @thabicanemakeup
Canal no YT: https://www.youtube.com/user/Thabitasz

P.S: Deixem seus comentários aqui abaixo, pra eu saber se vocês estão gostando, e/ou que vocês querem ver, saber, que eu faço pra vocês.

Um suuuuuuper Beijo,
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...