Passo a Passo: Como corrigir a sobrancelha


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje eu trouxe eu tutorial bem rapidinho ensinando como eu faço a correção da minha sobrancelha. Eu tenho sérios problemas com isso, pois quase não tenho pelinhos, é super fininha e totalmente sem desenho hehehe ou seja é horrível :\ kkk Então eu preciso fazer todo um desenho dela primeiro, depois fazer o preenchimento e etc e tal ... 


Bora conferir esse tutorial então ? 


P.S: Essa foi a foto que postei no Insta a um tempinho atrás ... ! =D


                             

Espero muito que vocês tenham gostado, e não deixem de usar o Cupom: THABICANE pra ganhar descontos na loja Arco Íris Cosméticos õ/ 

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais: 
Página: Thábi Cane - Make up
Instagram: @thabicanemakeup
Canal no Youtube: www.youtube.com/thabitasz

Um beijo,
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Gostei! Eu sempre faço a minha, mas nao tenho costume de usar o corretivo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...