Look do dia - Dia fresco na praça


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !


Ai que saudade de vocês amores, graças a deus já acabou a mudança e estou na casa nova Êêêê õ/
Era impossível gravar, fotografar, pois estava tudo encaixotado, e foi uma loucura ahaha, não sei pra que guardamos tanta "tralha" dentro de casa kkk Mas enfim, estou de volta \õ/

Bom meus amores, para o look de hoje, optei por um look mais elegante porém confortável já que o dia estava nublado e bem fresquinho, isso pedia algo mais básico hehe, quem me acompanha sabe que estou numa "vibe" de sapatilhas estou simplesmente usando dia e noite as minhas queridinhas no entanto hoje não resisti aos encantos de um bom salto alto ... <3 

Bora conferir esse look então *-* 

 Os acessórios escolhidos foi esse brinco lindo da #Euquerobijoux que eu adoro demais e esse óculos que ganhei da minha sogra <3
 Para a escolha do Look, optei por uma calça jeans básica de sempre, uma blusa mais larguinha pra dar um contraste com a calça já que é bem justa, e como estava mais fresquinho um casaquinho é sempre uma ótima opção ... Casaco preto e básico que uso muito!




Ah o sapato, meu lindo sapatinho preto que ganhei do meu noivo, meu sapato pretiletoooo, sim vocês vão ver eu usar muuuito ele ahaha !

E é isso amores ... Espero que vocês tenham gostado.

Um beeeeeeeijo,
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais ! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...