Tag: Make Total !


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !


Hoje eu trouxe pra vocês o vídeo de uma Tag super bacana que eu vi no canal da Mila Cabral (linda e maravilhosa). Eu acho que tem só um vídeo de tag no canal que é o primeiro vídeo que te la é beeeeem antigo, eu gostei muito de fazer um vídeo assim então eu pretendo responder mais tag's ... õ/ 


Simbora conferir ? 


P.S: Ignorem os videos com as mesmas roupas, acessórios, makes e etc ... maaas sabe como é ne genteee, é só um dia pra gravar vários videos ai da nisso ! :p 




Se vocês gostaram não esqueçam de clicar em Gostei que é pra mim saber que estão gostando desse tipo de vídeo assim gravo mais amores, e se tiverem alguma tag que gostariam que eu gravasse é só me deixar algum comentário que eu com certeza vou gravar !! ;) 

Um super mega beijo, 
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...