Review - Base matte da Vult Cosmética


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje eu trouxe pra vocês o review de um produtinho que estou adorando e nao vivo mais sem ... Bom amores, quem me acompanha sabe que eu recebi la da Arco Íris Cosméticos uma caixinha recheada de produtinhos maravilhosos que eu estou apaixonada por cada um deles, pois muito bem como eu disse no vídeo da semana passada de recebidos do mês, clique aqui eu disse que eu sou super chata quando se trata de pele, pra mim na maquiagem é o que mais conta ... Tenho a pele super oleosa, e bem manchadinha por isso a preparação da pele é fundamental.

Bom meninas, fui testar a tal base e fiquei impressionada com o resultado ... 


Estou usando somente a Base efeito Matte da Vult na numeração 03 e o Pó da Vult na numeração 02.

Se eu falar que estou usando todos os dias, não é de se impressionar ne amores, porque olha só que incrível esse resultado ... 

Sobre o produto:
Gente o mais bacana dessa base é que ela é bem sequinha e bem fininha isso nos proporciona criar camadas com ela, pro dia uso apenas uma camada, já para noite eu gosto de aplicar duas camadas para um efeito ainda mais perfeito. 
Simplesmente to apaixonada e com certeza super indico ... *-*

Está precisando de uma base assim? Não perca mais tempo e venha já para a loja Arco Íris Cosméticos e garanta já a sua.

Me acompanhe nas redes sociais: 
Instagram: @thabicanemakeup

Um beeeeeeeeeeeijo, 
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...