Look do dia


Oii Oii Oii meus amooores, Sejam todos bem vindos ao primeiro post do Ano Êêêê õ/ 

Bom pessoal, a partir de hoje começa nossa maratona de post novos de segunda a sexta feira, como qualquer blog funciona não é mesmo ?! hehehe Estou com tudo programado, e muitas coisas já estão prontas para ser postada ... tenho feito tudo com muuuito amor e muito carinho, pois esse ano quero me dedicar muito ao "meu bloguinho" ehehehe 

Para começar nas segundas feiras, teremos Look do Dia como todo mundo já sabe vou mostrar pra vocês looks que eu uso pra sair, dar dicas de combinações, onde comprar e blá blá blá =) 
Bom meninas, esse primeiro post de look do dia não é bem do "dia" e sim da noite, pois usei quando sai pra ir num jantarzinho em família quando estava de férias ! 

Agora chega de blá blá blá e vem conferir !! :)


Bom meninas, o look escolhido para noite, foi uma blusinha básica com uma sainha colorida e para que o look ficasse bem confortável optei por usar uma sapatilha em tom de dourado metalizado, que por sinal esse estilo de sapato é a tendência e febre do momento ... 

                             Para os acessórios escolhi um brinco de "leque" e uma pulseira dourada 






                 A coleção de verão/2014 de Raf Simons para a Dior confirmou: o sapato metalizado vai vir com tudo nas próximas estações.  A tendência já havia dado o ar da graça em outras passarelas da temporada, como na da marca Tory Burch, em Nova York, e na da estilista brasileira Barbara Casasola, em Londres. Valem os scarpins, as sapatilhas e as botas com as pontas metalizadas, como as apresentadas pela Balmain na capital francesa. Nos red carpets, o metalizado também tem sido a escolha de algumas starlets. Glamurama mostra modelos para você apostar já. À galeria! 

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/temporada-de-moda-confirma-scarpin-metalizado-e-a-aposta-da-vez/


Estou usando: 

Saia e blusa - Lojas Havan (saia 29,90) (blusa 19,90)
Sapatilha - Loja Via Catarina Calçados - 29,90 
Acessórios - #Euqueroo Bijoux 

E é isso amores, espero que vocês tenham gostado do look.

Um super beijoooooo
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 

P.S: deixem seus comentários aqui abaixo ... aceito críticas construtivas para melhor cada dia mais, afinal é a primeira vez que estou fazendo esse tipo de post, então qualquer ajuda é super bem vinda ;) 

E não deixem de me acompanhar nas redes sociais, porque quando não estou aqui estou lá ;)
Página: Thábi Cane - Make up
Instagram: @thabicanemakeup
Canal YT: https://www.youtube.com/user/Thabitasz



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...