Sessão Culinária - Nega Maluca


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !

Hoje a receita é super light #sqn ahahaha, bora sair um pouquinho da dieta ne amores ?! Bom gente ontem (04/02) foi niver da minha mãezinha e fizemos uma surpresinha pra ela ... Ai eu inventei que ia fazer um bolinho pra tomarmos um café a tarde e blá blá blá, ai pensei Puuuuts vou gravar pras meninas como vou fazer a nega maluca e taus e adivinhem fiquei sem bateria no meio do bolo #chateada =\  mas mesmo assim eu vim trazer a receita pra vocês, porque ficou divinaaaaaaaaa õ/ Vou confessar que é a primeira vez que eu faço e geeeeente pode confiar ficou Supiiiiimpa de delicia ahaha :) 

Então vamos pra receita ... 

Massa - 
3 ovos
1 xícara de açúcar
1 xícara de chocolate em pó 
1/2 xícara de óleo 
1 xícara de leite
2 xícara de farinha de trigo 
1 colher de sopa de fermento 

Modo de preparo: Bata os ovos, o açúcar, o chocolate em pó, e o óleo ... Depois acrescente aos poucos o leite, o trigo, e o fermento e reserve.
Unte a forma com óleo e um pouco de trigo para que o bolo não grude no fundo.
Com o forno pré aquecido, coloque o bolo e deixe por cerca de 40 minutos. 

Calda - 
2 colheres de sopa de margarina
2 colheres de sopa de açúcar
4 colheres de sopa de chocolate em pó 
5 colheres de sopa de leite 

Modo de preparo: Em uma panela coloque as 2 colheres de margarina e deixe que derreta toda a margarina, em seguida acrescente os outros ingredientes e deixe ferver e está pronto ! 


Geeeeeente não deu para bater a foto na forma e tal sabe como é difícil enrrolar uma pessoa que é toda desconfiada ?! Pois essa é minha mãe ahahahaha Mais confiem ficou TOP ! *-* 

E é isso amores, espero que vocês possam aproveitar essa receitinha deliciosa =p 

.... E não deixem de me acompanhar nas redes sociais .... 

Um beeeeeijo, 
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...