Maquiagem vibrante para festas


Oii Oii Oii pessoaaaaaaaaaaaaaal !


Gente quem me acompanha sabe que estou tentando postar o vídeo no canal desde sexta feira(13/03) no canal e nada =/ O Sr. Youtube não tem colaborado nada nada comigo, muito menos a Internet, mas fazer o que né .... 
Bom amores, a opção de maquiagem de hoje é uma dica para vocês usarem nas festas qualquer tipo de festa (aniversário, balada, formatura ...) uma maquiagem super vibrante que tenho certeza que vocês vão arrasar. 

Bora conferir ?!





Espero que vocês tenham gostado, e que possam aproveitar essa dica ! 
Amores não deixem de comentar e dizer se vocês preferem vídeos assim, ou falado o passo a passo nos vídeos. 
E não deixem de me acompanhar nas redes sociais, porque quando não estou aqui eu "to" lá e vocês me acompanham em tempo real! 

Um super mega beijos, 
Fiquem com Deus, e 
Até a próxima 
Tchaaaaaaaaau ! <3 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...